A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de duas crianças, de 3 e 7 anos, encontradas na manhã de segunda-feira (9), no bairro Nova Cananeia, em Cananeia, litoral sul do estado.
Os corpos estavam na residência onde as vítimas moravam com a mãe e o padrasto. O homem morreu em seguida. De acordo com a Polícia Militar, a mãe das crianças havia deixado os filhos sob os cuidados do padrasto. Ao retornar, encontrou os dois filhos mortos e, pouco depois, o corpo do padrasto foi localizado em uma área de mata próxima à residência.
O delegado Ceroni, responsável pela investigação, confirmou à CNN que um bilhete foi encontrado no local com mensagens deixadas pelo homem.
"Obrigada por tudo, vagab****", dizia o conteúdo, que foi apreendido e está sendo analisado pela perícia.
As equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos necessários, e o caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio. As autoridades continuam as investigações para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
Leia Mais:
- Policial Militar é morto após assalto no Rio de Janeiro
- Ônibus pega fogo após capotar no centro de São Paulo; gestante fica ferida
- Mais de 500 pessoas são presas em megaoperação na Bahia
Este conteúdo foi originalmente publicado em Padrasto mata duas crianças e deixa bilhete em SP; polícia investiga o caso no site CNN Brasil.